Como compartilhar uma experiência dinâmica

Muitas pessoas têm nos escrito perguntando-nos a nós explicamos a idéia do desenho animado.

GOCEDO nasce com uma visão para a mudança no formato de serviços para pessoas que se deslocam, não só no turismo, mas em qualquer campo em que novas experiências são vividas, se socializa, aprender, estão participando de eventos ou consolidadas nosso sentimento de pertença a pessoas ou, afinidade a área de interesse.

A parte conceitual corresponde a valorizar todos os nossos recursos: coisas que gostamos, habilidades em qualquer campo, capacidades para descobrir qualquer ecossistema ou que quer ser compartilhado.

Outra parte importante do nosso projeto é a resposta para os esforços de otimização, espaços, mídia, que entre outras coisas pode gerar uma melhor chance de ser aproveitado. Às vezes, será um simples parque, onde as atividades podem gerar, um espaço público que podemos dar, biblioteca, centro cívico, um quarto vazio ou qualquer outra coisa que vem à mente. É importante aqui para aguçar nossa inteligência. Também temos parceiros para essas tarefas.

Criamos o produto combinado com um conceito atraente: Venha desfrutar da nossa cidade como um local, conceito seria o slogan excelência. Mas este slogan também poderia mudar se for para atrair pessoas de outras cidades espanholas: Venha para a nossa cidade / população / área / campo e aprender a culinária da nossa terra. Haveria uma longa lista, espero que possa servir como botão mostra como nós vamos fazendo pós mais temático sobre os nossos programas: trocas, acomodar uma startup, Projeto de Aprendizagem, ensinar as coisas que gostamos, idéias autenticas, esportes, largo etc.

Por favor, sinta-se livre para propornernos qualquer coisa que você pode sair e ser feliz e juntos podemos conceber.

Ilustracion como compartir una experiencia dinamica

como?ofertas

JMM • 18 Outubro, 2014


Próximo Post

deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado / Campos obrigatórios são marcados *